Foto: PCDF Nessa quarta-feira (17), após a informação de que um foragido...

Foto: PCDF
Nessa quarta-feira (17), após a informação de que um foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável estava escondido na região, três equipes da 33ª DP foram mobilizadas para a operação de caça ao criminoso.
Após intensas diligências, os investigadores localizaram o foragido em um rancho utilizado por pescadores. O criminoso, de 46 anos, estava foragido desde o dia 11 de abril e a prisão foi possível graças à rapidez da Divisão de Transporte (Ditran/PCDF), que providenciou duas viaturas para prestar apoio, além da parceria com outras unidades do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC).
Cumpridas as formalidades legais, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Distrito Federal reitera seu compromisso com o combate à pedofilia e à proteção das crianças e adolescentes. A corporação conta com equipes especializadas para investigar e punir os criminosos que abusam sexualmente de menores.
Denúncias:
A PCDF pede à população que, caso tenha qualquer informação sobre crimes sexuais contra crianças e adolescentes, faça uma denúncia. As denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia 197, pelos canais online da PCDF ou pelo registro de ocorrência em qualquer delegacia do Distrito Federal.
Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação!
PCDF, excelência na investigação!
Nenhum comentário