Novos mandados são cumpridos no âmbito da investigação sobra ataque da Mancha Alviverde à Máfia Azul - Capital em Evidência

Page Nav

HIDE

Novos mandados são cumpridos no âmbito da investigação sobra ataque da Mancha Alviverde à Máfia Azul

Em dezembro, MPSP já tinha denunciado 20 pessoas por homicídio triplamente qualificado de torcedor cruzeirense Foto: MPSP/Reprodução No âmbi...

Em dezembro, MPSP já tinha denunciado 20 pessoas por homicídio triplamente qualificado de torcedor cruzeirense

Foto: MPSP/Reprodução

No âmbito da investigação sobre o ataque da torcida Mancha Alviverde contra integrantes da Máfia Azul, que teve como resultado uma morte, no dia 27 de outubro do ano passado, na Rodovia Fernão Dias, a Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), está cumprindo, nesta terça-feira (1º/4), mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra novos envolvidos no episódio.

Em dezembro, a Promotoria de Justiça de Mairiporã e o Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), que entrou no caso por determinação do procurador-geral de Justiça, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, ofereceram denúncia contra 20 integrantes da torcida da Sociedade Esportiva Palmeiras pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Entre os réus, está o vice-presidente da Mancha Alviverde. Desde um conflito anterior entre as duas torcidas, a cúpula da Macha Alviverde vinha mapeando possíveis oportunidades para executar seu ataque. Em um inquérito civil instaurado pelo MPSP, a responsabilidade civil e administrativa da torcida organizada está sendo apurada.

Fonte: MPSP

Nenhum comentário